sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Louca por maquiagem

Ai pessoas, a cada dia fico mais doente por maquiagem, to ficando com medo de mim mesma.....

Vamos lá, está chegando a Beuty Fair 2011 e estou preparada para comprar algumas maquiagens (base e corretivo), já decidi que corretivos serão da  Kryolan, estou aguardando aprovação da Alemanha para realizar meu cadastro como maquiadora e ter a carteirinha da marca (chique né?), agora base ainda estou em dúvida entre Graftobian e Catharine Hill.....aiai to ficando louca com essa dúvida, mas até segunda feira fica tudo decidido......

Assim que realizar minhas novas compras, colocarei fotos dos meu produtinhos básicos e da minha maleta de make para vocês conhecerem!

Enquanto isso, segue umas fotinhos para vocês analisarem:

Um comentário:

  1. Ai Rê que emoção! Ta ficando chiquérrima mesmo! Hahha. Eu amei o make 1, essas cores nos olhos ficam demais, e eu amo cor nas pálpebras de baixo. Vê se me dá umas dicas, pq não é fácil fazer maquiagem em mulheres negras... eis aí o meu dilema. Uso todo tipo de cores nos meus olhos, Ta certo?

    ResponderExcluir