terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Novidades.....

Nossa quanto tempo longe do blog.....pois é, vida de mãe não é fácil. 
Mas estou voltando e com novidades quentinhas! 

Esse tempo todo que fiquei afastada do blog foi tentando reorganizar e adaptar mminha vida a Laura. ..ela é uma graça, mas dá um trabalho viu. ..Agora td está se encaixando. 

Minhas novinhas já voltei a fazer, depilação e design de sobrancelhas tb....então marquem seus horários.  Mary kay tb tenho é só pedir....

fotos dos trabalhos q realizei esse período vou colocando aos poucos hj só passei pra contar uma novidade. 

A Regina Passos (eu kkkk) agora trabalha com a melhor maquiagem do universo.....a base/corretivo dermacolor da kryolan.


É um produto magico tem a finalidade de camuflar tudo desde problenas da pele como vitiligo e melasma até uma simples espinha. Vejam o poder:


e tudo isso está disponivel para vc...marque seu horario.

bjinhus
boas festas

Nenhum comentário:

Postar um comentário