quarta-feira, 7 de maio de 2014

Noiva Jéssica - 30.11.13

Jéssicaaaaaa

Achou que eu tinha me esquecido de você???? Nunca!!!!

Minha cliente fiel de design de sobrancelhas, e com muito prestígio, minha noiva querida!

Fiquei muito feliz de poder te maquiar neste dia tão especial, não consegui preparar o cabelo, porque foi um dia corrido e já tinha outra madrinha para embelezar (A Edlaine que foi minha noiva também....pra quem perdeu clique aqui).
Mas, seu cabelereiro arrasou também!

Vejam como a Jessy arrasou


No salão montando o penteado depois da maquiagem




Se arrumando na casa da Erica...D Zélia







E olha a Laura aí de novo!

Espero que tenham curtido

2 comentários:

  1. Ah achei sim que vc tinha se esquesido de mim rsrsrs......eu tbm fiquei muito faliz bom vc esta do meu lado nesse momento tão feliz ........e tbm quero elogia seu trabalho que é o melhor trabalho que eu conheço nunca achei alguem que tudo que faz sai perfeito .....parabéns Ré pelo o seu trabalho que Deus possa te abençoa a cada dia mais ....ah e eu estou doida pra ver o rostinho da LAURA..RSRS BJUS...

    ResponderExcluir
  2. Fico muitooo feliiz por ter estado do lado da Jessica em um dia tão importante e especial! e vc Regina arrasou como sempre nas makes! Como somos suas clientes fieis estamos com nossas sobrancelhas ao natural kkkkkkk' estamos anciosas pra ver a Laurinha é isso que mais importa a chegada da sua bebê! bjoos e adoro vcs! suas lindas! :)

    ResponderExcluir