quarta-feira, 17 de abril de 2013

Noiva Karina - 13.04.13

Oi queridos que me seguem!
Tudo bem com você?
Este é um post que faço com muito gosto, pois foi uma experiência nova....
Pela primeira vez tive a oportunidade de ser madrinha de um casamento e arrumar a noiva.
Foi super corrido, mas muito gratificante porque amo o que faço!

Começamos cedo preparando o cabelo, depois corri para o Daniel, cabelereiro do WCC para preparar meu coque banana, voltei almocei preparei minha make.
A tarde voltei na Karina para a preparação da maquiagem, montagem do penteado e vesti-la.
Consegui tudo dentro do tempo...contando que ainda estava um dia chuvoso.

Quanto a escolha do penteado, ela me pediu um semi preso que pudesse encaixa sua tiara, e na maquiagem algo que realçasse o olhar, e vejam o resultado:















E aí gostaram?

E claro que eu não ia deixar vocês curiosos...vejam como ficamos no final todos arrumadinhos e lindos....



Espero que tenha curtido....

Desejo à Karina e ao Fernando muitas felicidades!

Agradeço aos meus fornecedores
Semi jóias - Suely Torquete
Unhas - Michele
Penteado - Daniel WCC (Womans Care Center)
Maquiagem - Eu mesma...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário