quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Noiva Larissa....

Post sobre noivas é sempre gostoso de fazer...acho que é porque uma das coisas que mais amo fazer....
Deixar as noivas lindas para o dia mais importante é simplesmente maravilhoso

Obrigado por me permitirem fazer parte deste momento tão especial da vida de vocês!

A Larissa, foi uma noiva muito especial, ela é uma moça muito delicada, casou no sábado pela manhã e pediu uma maquiagem bem sutil e um cabelo semi preso ao natural.

Ela tirou algumas fotos do making of, mas como ela está de lua de mel, ainda não me enviou, assim que ela enviar atualizo o post!

Ela utilizou um arranjo no cabelo de flores de tecido com perola e strass....linda, pena que nessas fotos não deu para ver.....

Vejam o resultado maravilhoso:













Como disse uma amiga minha, ficou parecendo noiva de capa de revista!!!!

Agradeço a minha grande parceira Ideal Produções.....pelas fotos e indicação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário