quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Olá queridas leitoras!

Vamos a mais um trabalho realizado com uma noiva especial a Ivone que tive o prazer de preparar.
Ela gostou muito do resultado e eu fiquei muito feliz por sua satisfação.





Neste mesmo dia tive o prazer de preparar também minha amiga e cliente Naty que formou-se em Direito e sua mãe Neiva.....

Reparem a maquiadora no fundo ligando desesperada para o marido vir buscar.....rs






Amei muito ter participado de um momento tão especial na vida de vocês queridas clientes!!!

Felicidades a todas

Em breve postarei mais fotos do meu trabalho e em primeira mão para minhas leitoras do blog, comunico que na próxima semana participarei do curso da Catharine Hill de Make avançado Noivas Master...colocarei fotinhos...estou super ansiosa!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário