sábado, 31 de dezembro de 2011

Hoje no último dia do ano possa olhar para trás e me sentir feliz por este ano que está acabando, feliz porque amei de verdade, feliz porque sofri e com o sofrimento tirei lições preciosas que levarei por toda vida....Foi um ano de mudanças e vitórias para mim e sei que 2012 será ainda melhor.....

Obrigada por ter me acompanhado por aqui, desejo a você um ano de conquistas, de realizações, vitórias, com muita alegria, saúde e paz....Que Deus possa derramar bençãos sobre sua vida e que você possa acreditar mais em Deus, pois Ele é soberano e capaz de transformar sua vida!

Feliz 2012!!!!

Desculpe não ter postado sobre meus produtinhos novos, mas estou sem máquina fotográfica....o ano que vem vamos melhorar isso! rsrss

bjinhus e aproveitem!!!!!

2 comentários:

  1. Amada, Feliz 2012 para voce também!!!
    Tô de olho no seu blog, não deixe de postar as novidades, ok?!
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Ola Regina...Gostaria de saber se vc já arrumou alguma noiva que usou voilette?

    ResponderExcluir